Bom dia!!! 2015!!!

Bom dia!!! Fique feliz, pois hoje começam 365 novas oportunidades para você!!!
Um novo ano, uma nova chance de ser feliz!!!
De tentar se levantar de quedas que levou ou até mesmo de ajudar aqueles que caíram e não conseguem se levantar sozinhos... de aprender a amar nossos irmãos, de olhar para o ser humano com os olhos de Deus... de ter um coração de carne... de quebrar o coração de pedra e fazer deste ano, um ano diferente!

De nada adianta um ano novo se as atitudes forem velhas, então, devemos acima de tudo, mudar nossas atitudes, buscar aquilo que realmente importa nesta vida e acima de tudo, amar a nossa família. Nossa família é o que há de mais importante na terra.

Eu iniciei este ano com o propósito de amar mais a minha família, orar por meu marido, acreditar que ele será um homem abençoado por Deus e acreditar infinitamente no futuro dos meus filhos!!! Orar, incessantemente, por eles! Cuidar melhor do meu cachorro!!! E ungir minhas mãos  com a graça e a unção de Deus, para que Ele possa abençoar o meu trabalho!!!

Decidi mudar algumas coisas no blog! A começar pelas postagens, quero estar mais perto de quem gosta de arte, e para isso, é necessário, mais intimidade... gosto muito de escrever e essa será uma das mudanças... quem quiser saber o que estou pensando, criando, inovando... basta dar uma olhadinha no meu blog, todos os dias de manhã... NÃO NASCI PARA DESISTIR, NASCI PARA VENCER!

Na próxima semana, curso de técnicas em EVA... quem quiser aproveitar, deixe um recadinho!!!
... e tudo o que eu encontrar, virará arte, porque assim o Senhor me ungiu...